sexta-feira, 23 de abril de 2010

UNIVERSAL QUER MEGAEVENTO EM SP



COTIDIANO

UNIVERSAL QUER MEGAEVENTO EM SP

Após dia D,Igreja de Bispo Macedo quer novo evento para as massas


Após o “Dia D” no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o bispo Clodomir Santos, líder da Igreja Universal em todo o País, disse, em entrevista , crer que todas as pessoas saíram da mega concentração com a vida diferente. “Essa foi a proposta, e assim como nós pegamos testemunhos ali na hora - não deu para pegar todos -, cremos que coisas maiores aconteceram e vão continuar acontecendo”, afirmou.

Segundo ele, neste ano ainda, entre julho e agosto, a Igreja realizará outro evento, mas desta vez com a presença do bispo Edir Macedo, no próprio autódromo. “Estava inclusive falando com o prefeito (de São Paulo, Gilberto Kassab) para melhorar a chegada dos ônibus (ao local). E creio que com o bispo Macedo vai haver mais pessoas do que houve”.

Perguntado se o número de participantes do evento surpreendeu, o bispo Clodomir foi taxativo, afirmando que a quantidade nunca supera as expectativas. “A gente sempre espera mais. Sempre a Igreja quer mais. Mas como desde 1997 não havia eventos, não tínhamos ideia do que seria. Creio que havia cerca de 3 milhões de pessoas. No próximo haverá muito mais ainda”, ressaltou.



Data: 22/4/2010 09:41:55
Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário