terça-feira, 7 de junho de 2011

Músico conta sobre o dia em que cantou com um anjo


“VOCÊ OUVE O QUE EU OUÇO?”
Músico conta sobre o dia em que cantou com um anjo
Por: Mayra Bondança- Redação Creio
Filho adotivo de pais cristãos, Jason Upton é conhecido por sua adoração profética com letras profundas e, muitas vezes, espontâneas. Líder do ministério norte-americano Key of David Ministries, o cantor tem mestrado em Divindade, pela Regent University. No Brasil, seu nome é sempre relacionado a um episódio sobrenatural: Jason cantou com um anjo. Ele explicou a história em entrevista coletiva na Conferência Livres 2011, em que se apresentou no mês de maio.

Na gravação de seu CD ‘Remember’, Jason Upton fez um show para cerca de 700 órfãos. Ele conta que ministrar para aquelas crianças foi um tanto quanto difícil. “Toda vez que alguém mencionava a palavra ‘pai’ elas se fechavam de uma forma incrível.” A gravação aconteceu no último encontro dele com os pequeninos. O cantor diz que tudo durou quatro horas e apenas uma música foi cantada. “Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa.”


No final da apresentação, uma das crianças foi até Jason e contou, maravilhada, que havia visto um grande anjo atrás dele. “Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos”, lembra. Mas, o cantor foi surpreendido quando ouviu a gravação depois. Um som diferente podia se ouvir juntamente à sua voz, ele logo lembrou da criança e perguntou ao engenheiro de som o que era aquilo. “Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles.”

Mas, não foi o que aconteceu. Eles ouviram o microfone da bateria e nada. O microfone da guitarra, e nada. O microfone do baixo, e nada. Somente quando separaram o microfone de Jason, conseguiram ouvir o som novamente. “O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar.”

A música realmente impressiona. O som não tem explicações técnicas. Não tem nenhum tipo de explicação. Aliás, tem uma: a da criança que afirmou ter visto um anjo atrás de Upton.

O cantor deixa claro que nada aconteceu por sua causa. Ele mesmo conta que duvidou, e foi isso que o fez divulgar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário